WSBK Brno, SP2: Tom Sykes sai da Pole na corrida1

Por a 9 Junho 2018 11:27

A Kawasaki colocou as suas 2 motos nos 2 primeiros lugares da grelha para a corrida do fim-de-semana de WSBK em Brno, com Tom Sykes a conseguir impor-se a Jonathan Rea na ultima volta

Tom Sykes (Kawasaki Racing Team WorldSBK) aumentou o seu historico recorde de Superpoles com uma brilhante ultima volta no Automotodrom de Brno. O campeonato MOTUL FIM Superbike World Championship regressou á Republica Checa da mesma forma que o fez há 6 anos atrás, ou seja com uma pole position de Tom Sykes para a corrida 1.

O piloto de Yorkshire realizou a sua 45ª superpole da mesma forma que o fez em Donington Park, batendo o seu colega de equipa Jonathan Rea já depois da bandeira de xadrez agitada na linha de meta. Sykes conseguiu fazer apenas 1 volta com o seu pneu de qualificação, mas a sua volta em 1:57:687 foi suficiente para esmagar o recorde de SuperPole em Brno.

Juntando-se aos dois pilotos da KRT, Marco Melandri (Aruba.it Racing – Ducati) ficou apenas a 14 milésimos de segundo do tempo de Jonathan Rea. Melandri vencedor de três da ultimas quatro corridas em Brno, estará em posição privilegiada para obter a sua primeira  vitória, depois da dupla  de Philip Island na prova de abertura.

Classificação final Superpole2:

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram