SBK, Aragón 2: Tetsuhiro Kuwata traça objetivos da HRC após primeiro pódio

Por a 1 Setembro 2020 14:00

O MotorLand Aragón tem sido um feliz campo de caça para Álvaro Bautista (Honda HRC) desde que o piloto de Talavera se mudou para o Mundial de Superbike.

Em 2019, teve três vitórias no circuito, enquanto em 2020, após a sua passagem da Ducati para a Honda, conquistou o primeiro pódio da equipa desde 2016, com o terceiro lugar na Corrida 2 da Ronda Prosecco de Aragón.

Bautista tinha mostrado ritmo durante todo o fim-de-semana antes dos problemas desta sexta-feira, o que o fez perder muitas corridas durante o Treino Livre 2, apenas completando as voltas de habituação à moto.

Isto colocou-o na mó de baixo, mas uma forte Corrida Superpole Tissot fez com que começasse em quarto lugar para a Corrida 2 antes de conseguir subir um lugar para terminar em terceiro nesta.

Reagindo ao primeiro pódio da Equipa Honda HRC em 2020, Tetsuhiro Kuwata (Diretor Geral da Divisão de Operações de Corrida da HRC) disse:

“Tenho de agradecer a todos os envolvidos no projeto. Este é o nosso primeiro pódio desde 2016, o que é um passo em frente. O nosso alvo está definido, é o primeiro degrau do pódio. Continuaremos a trabalhar arduamente para atingir esse objetivo. O nosso alvo é sempre ganhar nas corridas. Vamos tentar lutar pelo pódio ou pela vitória na próxima corrida.”

O sucesso anterior de Bautista em MotorLand Aragón, combinado com o ritmo mostrado na Ronda de Aragón, pode levar a mais sucesso elevado à medida que a SBK regressa a Aragón para a Ronda Pirelli Teruel do próximo fim-de-semana, para não falar de uma possível melhoria de Haslam.

Se os problemas de sexta-feira passada não se repetirem e a equipa não perder em tempos de corrida, não há razão para que a Honda HRC não possa voltar a disputar os pódios.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x