MXGP: Prado bate Olsen nos últimos minutos da primeira manga de MX2

Por a 9 Junho 2019 12:17

Numa das mais disputadas corridas desta temporada, nada mais nada menos que três pilotos passaram pela liderança da primeira manga de MX2 do GP da Rússia.

No cair da grelha, Darian Sanayei assumiu de imediato o comando. O americano está de volta ao seu melhor nível e o 1º lugar foi dele durante seis voltas. No entanto, o piloto da Kawasaki não aguentou a pressão de Thomas Kjer Olsen e cedeu a liderança ao dinamarquês.

Jorge Prado teve problemas no arranque e, na primeira passagem, era apenas 8º. Volta após volta, o espanhol foi subindo na classificação e não tardou muito a chegar ao 2º posto. O líder do campeonato partiu em perseguição de Olsen e, depois de muita luta, conseguiu roubar a vitória ao piloto da Husqvarna a apenas duas voltas do fim. Prado e Olsen cortaram a meta somente separados por 1,2 segundos!

Jago Geerts saiu bem da grelha e rodou sempre no Top 3. O belga rodou sempre próximo dos dois primeiros e conquistou o último lugar do pódio. Tom Vialle teve uma animada luta com Mitchell Evans pela 4ª posição. O francês levou a melhor sobre o australiano depois de ambos superarem o líder inicial, Darian Sanayei.

Prevê-se muito animada a segunda manga de MX2!

 

 

 

(Foto: Ray Archer/KTM)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png