Moto2: Só deu Dominique Aegerter em Valência

Por a 6 Fevereiro 2018 15:29

Chegou ao fim para as equipas de Moto2 o primeiro dia de testes oficiais no circuito Ricardo Tormo, em Valência, neste que foi o retomar da preparação da temporada de 2018.

Porém este não foi o início desejado por parte dos pilotos e equipas presentes, que representam grande parte do pelotão da categoria, pois a chuva e o frio atrapalharam e muito os planos para o dia de hoje, que tinha três sessões em agenda.

Como tal apenas Dominique Aegerter rodou durante o dia e apenas na segunda e terceira sessões. O piloto suíço teve a oportunidade de estrear-se aos comandos da KTM da Kiefer Racing, equipa que vai representar pelo segundo ano consecutivo na categoria intermédia do Mundial.

Um momento que, apesar das difíceis condições meteorológicas, terá gerado enorme satisfação junto de toda a equipa, pois a Kiefer Racing e o próprio Aegerter estiveram muito perto de não poder estar presentes nesta nova época. O piloto helvético completou um total de 26 voltas e teve como melhor registo 1m51.344s, que naturalmente fica muito longe daquilo que os protótipos de Moto2 fazem nesta mesma pista quando o piso está seco.

De forma a passar o tempo os pilotos aproveitaram para colocar, entre si, a conversa a dia, jogar à bola em pleno paddock, enquanto outros desdobraram-se em acções com os meios de comunicação social presentes.

Veremos se amanhã o cenário melhora e os pilotos, onde está incluído Miguel Oliveira, podem retomar em força a preparação da nova época. A primeira de três sessões do dia terá lugar às 9h50, hora de Lisboa.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x