Moto2: Miguel Oliveira encerra dia em 3º

Por a 16 Novembro 2018 15:24

Nova sessão no circuito Ricardo Tormo e novamente muita chuva no asfalto do palco que recebe a 19ª e última ronda da temporada de 2018, o Grande Prémio da Comunidade Valenciana.

Esta acabou por ser uma sessão sem grande história, por força das condições acima referidas, e onde Miguel Oliveira fechou com o sexto posto, mostrando mais uma vez estar muito confortável apesar das difíceis condições sentidas durante a jornada. No computo geral do dia, o piloto português fechou a sua última sexta-feira como piloto de Moto2 no terceiro lugar, posição obtida graças ao resultado conseguido pela manhã.

Miguel Oliveira ficou a quase um segundo de Iker Lecuona, piloto que foi o mais rápido nas duas sessões realizadas e não obstante ter apenas 18 anos não se amedrontou com as traiçoeiras condições da pista valenciana. Entre Lecuona e Oliveira ficou Álex Márquez, piloto que nesta segunda sessão do dia não evitou uma queda. Já o novo campeão do mundo de Moto2 e grande rival de Miguel Oliveira durante o ano, Francesco Bagnaia, instalou-se no sexto lugar.

De referir que a segunda sessão do dia teve tempos mais lentos do que aqueles registados pela manhã, sendo que dos 32 pilotos que estiveram em pista apenas cinco melhoraram os seus tempos.

Classificação do dia:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x