Moto2 – Franco Morbidelli: “Miguel Oliveira pode ser o meu sucessor”

Por a 17 Dezembro 2017 09:34

Franco Morbidelli, Campeão do Mundo de Moto2, vai subir na próxima temporada ao Mundial de MotoGP.

O piloto italiano que dominou grande parte da temporada da categoria intermédia é apontado como mais bem colocado a suceder a Valentino Rossi.

Em entrevista à Marca em Espanha, Morbidelli deixou claro que: “Todos os italianos vão ter de substituir Valentino Rossi quando ele se retirar, porque mais cedo ou mais tarde ele vai acabar por se retirar, para nosso desgosto, Por isso todos somos herdeiros de Valentino no sentido de termos de fazer um bom trabalho para o substituir. Porque é impossível que um só piloto consiga fazer tudo o que já fez Valentino Rossi até hoje”.

Já quanto a quem vai suceder a Franco Morbidelli no Mundial de Moto2, o actual Campeão do Mundo deixou um alerta à ‘navegação’ para a próxima temporada: “2018 vai ser um ano muito duro. Existem muitos pilotos com valor e que vão estar muito bem. Contudo não se esqueçam do Miguel Oliveira. Ele pode ser muito bem o meu sucessor. Contudo também é verdade que não será só ele. Para já é muito difícil deixar claro que pode vir a ser o meu sucessor”, acrescentou Franco Morbidelli.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x