Merzouga Rally: Rodrigues, Buhler e Maio no Top 10!

Por a 3 Abril 2019 22:14

Os portugueses estão a dar cartas em Marrocos! Hoje disputou-se a 4ª etapa do Afriquia Merzouga Rally e já temos 3 pilotos nos 10 primeiros.

Joaquim Rodrigues foi 2º na etapa e ascendeu à mesma posição na classificação geral. O piloto da Hero está agora a 16 minutos do comandante, Adrien Van Beveren. O minhoto tem apenas duas etapas para atacar a liderança do francês.

Quem melhorou muito face a dias anteriores foi Sebastian Buhler. Um dos mais jovens pilotos do pelotão, Buhler alcançou uma excelente 5ª posição a menos de 4 minutos do vencedor. O piloto da KTM é agora 7º da classificação provisória.

Outro dos pilotos “revelação” de hoje foi António Maio. O alentejano está a ganhar cada vez mais confiança e foi 9º no dia e ocupa igual posição na geral.

Bruno Santos sentiu dificuldades e terminou em 23º enquanto que Bruno Martins teve o seu melhor resultado até agora, ao concluir a etapa na 19ª posição. Na classificação provisória são 16º e 19º, respectivamente.

Por se ter tratado de uma “Etapa Maratona”, hoje à noite serão os pilotos a ter de garantir a manutenção das suas motos para o arranque amanhã.

O Afriquia Merzouga Rally, prova pontuável para a “Dakar Series”, termina no dia 5 de Abril.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png