Merzouga Rally: Rodrigues, Buhler e Maio já estão no Top 8!

Por a 4 Abril 2019 22:15

Portugal é o país com mais pilotos no lote dos 8 primeiros! Esta 6.ª feira disputa-se a última etapa da edição de 2019 do Afriquia Merzouga Rally.

António Maio foi hoje o melhor português. O piloto da Yamaha concluiu a etapa num excelente 7º lugar com 2m40s de vantagem sobre Sebastian Buhler, também ele a ter novamente um dia muito positivo. Na classificação geral, Buhler é 7º e Maio é 8º quando falta apenas disputar uma etapa.

Hoje Joaquim Rodrigues perdeu algum tempo por ter ficado sem sistema GPS. O minhoto teve de parar várias vezes mas, mesmo assim, foi 11º na etapa. O piloto da Hero desceu de 2º para 4º mas está apenas a 4 minutos de um lugar no pódio.

Bruno Santos (16º) e Bruno Martins (21º) foram muito regulares numa etapa que exigia muita navegação e estão em 15º e 19º na classificação provisória, respectivamente.

Na derradeira etapa, no dia 5 de Abril, os pilotos vão arrancar em grupo e percorrer 50 km nas dunas de Erg Chebi. Resta aos 5 portugueses levar as suas motos até ao fim desta prova que está a ser histórica em termos de resultados para os pilotos lusos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png