Graham Jarvis: “Até eu tive dúvidas sobre a minha capacidade física em Erzberg”

Por a 4 Junho 2019 18:43

O britânico fez valer toda a sua experiência na edição n.º 25 do Erzberg Rodeo. Depois de um início de corrida cauteloso (14º no primeiro checkpoint), Jarvis foi paulatinamente ultrapassando os seus adversários e, ao fim de uma hora de corrida, já ocupava a 3ª posição.

Na chegada ao “Green Hell”, Graham Jarvis já era líder. Esta foi a zona em que teve problemas em 2018… mas o piloto da Husqvarna não deixou essa memória “assombrá-lo”. Depois de superar esta “muralha”, o britânico controlou a vantagem para Manuel Lettenbichler e caminhou para a sua 5ª vitória em na mítica prova austríaca.

“Penso que esta pode ser a vitória mais importante da minha carreira em Erzberg. Muitos falaram da minha idade mas, aos 44 anos de idade, até eu tive algumas dúvidas sobre a minha capacidade física para aguentar toda a prova. Sabia que teria algum trabalho para fazer no início da corrida porque as zonas mais rápidas nunca foram o meu forte. Quando chegámos ao ‘Carl’s Dinner’ comecei a ganhar tempo. Consegui chegar na frente ao ‘Green Hell’ apesar de ter o Manuel muito perto de mim. Depois disso, sabia que tinha de manter um ritmo muito forte e foi o que fiz. É espetacular ter 5 vitórias no Erzberg Rodeo.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png