Dakar, Etapa 8: Toby Price lidera e vai a caminho da vitória?

Por a 15 Janeiro 2019 14:34

Já estão a chegar ao final da primeira parte da tirada o grupo dos primeiros pilotos a partir para o dia de hoje, no caso 10 elementos. Um dia, oitavo da corrida, que fica desde já marcado pelo abandono de Ricky Brabec, líder da geral, e pelo assalto à liderança de Toby Price, vencedor da prova em 2016.

O piloto da KTM entrou com tudo e é para já o mais rápido no terceiro ‘waypoint’ de um dia com 361 quilómetros cronometrados. Terceiro classificado da geral à partida para o dia de hoje, Price é para já o líder provisório da geral.

O australiano vem a ganhar mais de quatro minutos ao colega Sam Sunderland, enquanto Adrien Van Beveren já está com a sua Yamaha  a mais de oito minutos. A expectativa está agora em ver o que fará Pablo Quintanilla, quinto da geral e que partiu no segundo grupo de pilotos.

No primeiro ‘waypoint’, o chileno já vinha a ceder 1m05s para Toby Price. Registos para seguirmos atentamente, pois a corrida pode hoje muito ficar resolvida a favor de Toby Price e mais uma vez da KTM.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png