Dakar, Etapa 7: Brabec já é líder provisório, Sunderland comanda a etapa

Por a 14 Janeiro 2019 16:06

Decorre a bom ritmo a sétima tirada da edição de 2019 do Dakar, isto apesar da mesma ter sido neutralizada durante alguns minutos em CP1 devido ao intenso nevoeiro que se fazia sentir, condição que já obrigou ao atrasar da partida para o setor seletivo.

Neste momento a grande nota de destaque vai para Ricky  Brabec. O norte-americano da Honda está ao ataque e disposto a recuperar a liderança perdida na véspera. Resultado dessa ataque, Brabec já recuperou provisoriamente o primeiro lugar da classificação geral.

Tudo porque Pablo Quintanilla, líder à partida para o dia de hoje, vem a ceder 14m42s para o seu rival. Mais uma vez o piloto que venceu a etapa é prejudicado no dia anterior quando tem de abrir a pista e paga isso bem caro em termos de classificação.

Quanto à etapa é liderada por Sam Sunderland, outro piloto que está a dar tudo para recuperar o tempo perdido na véspera. O britânico está a bater por 6m53s um surpreendente Luciano Benavides, que vem no segundo posto.  Num dia com duas KTM nas duas primeiras posições, o já referido Ricky Brabec é terceiro.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png