CNTT: Sebastian Buhler é o quarto vencedor diferente da temporada

Por a 28 Abril 2019 15:12

4 provas, 4 vencedores, 4 marcas de motos diferentes. O Nacional de Todo o Terreno continua ao rubro e, desta vez, o triunfo sorriu a Sebastian Buhler.

O piloto da Husqvarna venceu os três setores seletivos do Raid Ferraria, garantindo o triunfo com 5m28s de vantagem sobre João Lourenço. Com a sua Beta 300cc 2T, o algarvio – que tinha vencido a Baja de Loulé – venceu a classe TT3 e foi o que mais oposição fez a Buhler durante toda a corrida.

Bruno Santos subiu ao degrau mais baixo do pódio nesta que foi a sua primeira participação numa ronda do Nacional de TT em 2019. O campeão nacional de Rally Raids relegou para as posições seguintes os três pilotos que estão a disputar o título absoluto.

Salvador Vargas foi 4º com um avanço de 1m50s sobre Bernardo Megre, o melhor da categoria TT1. Na 6ª posição, Daniel Jordão não evitou a perda de alguns pontos no campeonato para os seus principais adversários.

O Nacional de Todo o Terreno prossegue no dia 24 de Maio em Reguengos de Monsaraz… Quem será o 5º vencedor da temporada???!!!

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png