CNTT: António Maio rouba liderança a Sebastian Bühler

Por a 15 Abril 2017 11:25

Já arrancou o segundo e último dia da Baja de Loulé, terceira ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. No final do primeiro setor seletivo do dia que teve 123.70 quilómetros de extensão, o mais longo da prova, a grande novidade é que António Maio é o novo líder da prova.

O bicampeão nacional absoluto partiu para o troço a 5.7s do então líder Sebastian Bühler, mas nesta classificativa ganhou 31s ao jovem piloto. Contas feitas Maio, que também lidera a categoria TT2, tem 25.2s de vantagem sobre o segundo classificado, Sebastian Bühler, numa fase em que falta apenas disputar um setor seletivo para a conclusão da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.

Quem  também esteve em destaque foi Mário Patrão, que foi o piloto mais rápido neste setor seletivo. Cada vez mais perto da sua forma ideal, Patrão está apenas a 8.7s de Bühler e a 33.9s do líder, António Maio. Segue-se Luís Teixeira, que comanda a categoria TT3.

Outra figura desta especial foi Martim Ventura, que esteve ao ataque e assim subiu ao quinto lugar da classificação geral e mais importante do que isso assumiu o primeiro posto da categoria TT1. Ventura tem 15.3s de vantagem para o segundo classificado, que é Pedro Oliveira. Já o anterior comandante desta categoria, David Megre, perdeu tempo importante e pode ter comprometido as hipóteses de vitória.

Pela frente os concorrentes têm ainda um setor seletivo de 80.75 quilómetros.

Sem Título

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x