CN Motocross: Segunda vitória consecutiva para Ruben Fernandez em MX2

Por a 1 Maio 2019 16:29

O galego venceu tudo o que havia para vencer na classe MX2 em Lustosa. Depois do triunfo em Casais de S. Quintino, o piloto que compete a tempo inteiro no Europeu de Motocross voltou a conseguir a pontuação máxima.

Na segunda manga, Ruben Fernandez repetiu o domínio exercido na corrida inicial e liderou todas as voltas percorridas ao circuito do complexo Voltas e Rodas.

Renato Silva ocupou a 2.ª posição nos momentos iniciais mas perdeu-a para Diogo Graça logo à segunda volta. O piloto da Suzuki aguentou esse lugar tranquilamente até ao fim, deixando Silva a lutar com Ricardo Freire e Luís Outeiro pelo 3.º posto.

O piloto de Alqueidão levou a melhor sobre Silva e Freire e subiu ao degrau mais baixo do pódio. Mais uma vez, o quarteto português mostrou que são os pilotos mais fortes do campeonato.

Na classificação geral, Ruben Fernandez (1.º/1.º) venceu naturalmente. Diogo Graça (2.º/2.º) acrescentou quatro pontos à sua vantagem sobre Luís Outeiro (3.º/3.º) na classificação provisória do Nacional de MX2.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x