Baja de Loulé: João Lourenço é o 3º vencedor diferente da época

Por a 14 Abril 2019 13:56

Três provas, três vencedores, três marcas de motos, três cilindradas, dois tipos de motorização diferentes (2T e 4T). E há dois pilotos empatamos na liderança do campeonato! A competitividade do Nacional de TT está bem patente nestes números.

Em Loulé, João Lourenço mostrou que no Algarve mandam os algarvios! O piloto da Beta venceu o prólogo e todos os setores seletivos, não dando qualquer hipótese a concorrência e triunfando com quase 6 minutos de vantagem sobre Salvador Vargas.

Vargas levou a KTM ao 2º posto e está agora em igualdade pontual na liderança do campeonato com Daniel Jordão, ele que terminou a Baja de Loulé em 3º.

Uma queda na derradeira especial impediu Bernardo Megre de defender a posição do pódio que ocupava. Mesmo assim, foi 4º e venceu entre as motos da classe TT1. Domingos Santos encerrou o Top 5 com a AJP.

De referir que nos 8 primeiros classificados terminaram 7 marcas de motos diferentes: Beta, KTM, Yamaha, Husqvarna, AJP, Honda e Suzuki – nunca antes tal aconteceu no CNTT.

O campeonato prossegue nos dias 27 e 28 de Abril com a realização do Raid da Ferraria.

 

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png