CEV Repsol: Dobradinha de Edgar Pons em Moto2

Por a 10 Junho 2019 12:15

A primeira corrida das Moto2 em Barcelona também não se livrou de uma bandeira vermelha. Uma queda de Leon Orgis (Pinamoto RS) contaminou a pista, forçando a organização a suspender a prova.

A segunda partida foi encurtada para 11 voltas. Pons saiu de novo à frente, seguido por Yari Montella (Speed ​​Up), Niki Tuuli (Team Stylobike), Hector Garzo, Alessandro Zaccone (Promoracing) e Anupab Sarmoon (VR46 Academy).

Pons escaparia pouco a pouco, seguido por Montella e Garzo. Atrás, Zaccone caiu em luta com Tuuli e Garzó superou Montella na luta pelo segundo lugar. Pons ganhou isolado a sua segunda corrida consecutiva na frente do piloto da CNS Motorsport, enquanto Montella terminou em terceiro. Tuuli foi 4º à frente de Sarmoon. Alessandro Zetti (FAU55) ganhou em Superstock 600.

Na segunda corrida de Moto2, Pons somou a sua segunda vitória do dia, cruzando a linha de chegada novamente sozinho à frente de Tuuli e Zaccone. No entanto, Zaccone foi penalizado por atalhar e Tomaso Marcon, que terminara em quarto, subiu ao pódio como terceiro.

A próxima etapa do CEV Repsol é no circuito de MotorLand Aragón, a 14 de julho.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas CEV 2018
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png