Zarco, Morbidelli, Espargaró e Oliveira são hoje ouvidos pelos comissários da FIM

Por a 20 Agosto 2020 11:45

Johann Zarco e Franco Morbidelli vão dar hoje a sua versão do acidente de domingo passado aos comissários da FIM na prova de MotoGP do Grande Prémio da Áustria. Pol Espargaró e Miguel Oliveira também estão convocados, mas para explicar o que sucedeu no acidente que envolveu os dois pilotos da KTM.

Johann Zarco não saiu ileso do acidente com Franco Morbidelli. O piloto francês fraturou o  escafóide da mão direita e foi ontem submetido a uma pequena cirurgia, sendo hoje ouvido pelos comissários da FIM sobre o acidente de domingo passado. Outros pilotos, Franco Morbidelli, Pol Espargaro e Miguel Oliveira, também serão ouvidos.

 

O acidente entre  Zarco e Morbidelli no último domingo durante o GP da Áustria deixou, felizmente, um veredicto favorável quanto a consequências físicas, no entanto, o piloto francês rapidamente viu a dor chegar e subsequentes exames revelaram uma fratura do escafoide na mão direita.

Na prática, falamos de um osso pequeno, particularmente doloroso que quando fraturado e que prejudica muito andar de moto… uma pequena fratura e um parafuso colocado no hospital de Modena deve ajudar a consolidar o pequeno osso.

Depois disso, Zarco voltou rapidamente à Áustria para ser testado hoje pelos médicos da FIM MotoGP, a fim de obter o direito de participação no próximo Grande Prémio, já neste fim de semana e no mesmo circuito. O francês está também convocado pelos comissários para expressar o seu ponto de vista e explicar o acidente com Franco Morbidelli. Este último também estará presente para dar a sua versão do sucedido.

Os comissários da FIM no MotoGP Bill Cumbow, Freddie Spencer e Ralph Bohnhorst irão igualmente ouvir Pol Espargaro e Miguel Oliveira, os dois pilotos da KTM envolvidos noutro acidente na corrida de domingo passado.

Imagens da colisão entre Johann Zarco e Franco Morbidelli 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x