Superbike AMA: Dupla vitória Suzuki

Por a 16 Abril 2019 16:52

Não só a Suzuki Ecstar ganhou pela primeira vez em MotoGP este fim-de-semana, mas no Campeonato MotoAmerica disputado ao mesmo tempo como evento de apoio no Circuito das Américas, a Suzuki Yoshimura GSX-R1000 venceu também.

Toni Elias começou a festa do Texas ao vencer a Superpole do MotoAmerica a bordo da sua Suzuki Yoshimura GSX-R1000. O Espanhol seguiu esse sucesso com uma emocionante vitória na 1ª corrida de Superbike no sábado, com uma ultrapassagem na última volta sobre o rival Cameron Beaubier.

Na 2ª corrida de Superbike no domingo, a Suzuki Yoshimura esteve ainda mais forte, terminando em 1-2, com Josh Herrin, o mais novo membro da equipe, a conseguir a sua primeira vitória da temporada e Elias atrás em segundo lugar.

Os resultados dão agora a Elias uma vantagem de 13 pontos depois de quatro corridas na série de 20 corridas, de que Elias já venceu 2, e Herrin subiu do nono para o terceiro lugar na classificação depois de acumular uma enorme quantidade de pontos da vitória de domingo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas AMA Superbike
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png